Depois da Operação Triunfo

 Dennisa
A cantora porto-santense Dennisa encetou ontem uma nova faceta na sua vida, ao estrear-se como apresentadora televisiva. Foi no canal MVM TV, que emite desde a cidade do Porto e está incluída na programação da ZON Cabo do continente, no canal 79.

 

Trata-se de um programa semanal que a Dennisa apresenta, em directo, às segundas-feiras, a partir das 19h00, e que se intitula de “Posto 7”. Programa divertido, com intervenções em directo do público, com música e boa disposição. É uma nova experiência para a jovem porto-santense, que no entanto não deixa de parte a sua actividade como cantora, que mantém agora com muito mais acutilância e com novos projectos que serão lançados brevemente.

 

Dennisa & The Boys

 

De entre os novos projectos da Dennisa está a formação da banda, que tem a sua estreia marcada já para o próximo sábado, embora ainda em ambiente privado, durante um espectáculo promovido por uma empresa particular, e que vai ter lugar na tenda Vip do “Rock In Rio”, em Lisboa. Este novo projecto da Dennisa é agora conhecido, depois de alguns meses de preparação e ensaios. A banda chama-se de “Dennisa & The Boys”, e será sobretudo, para já, uma banda de “covers”, pondo-se a hipótese de no futuro vir a apresentar temas próprios.

 

Entretanto Dennisa mantém a sua actividade como cantora a solo, tendo previsto o seu regresso ao Porto Santo no próximo mês para dois espectáculos, um a 7 de Dezembro, para actuar na cerimónia de entrega de prémios da época, do Porto Santo Golfe e depois, no dia seguinte, com espectáculo marcado para o jantar comemorativo do 60º aniversário do Clube Desportivo Portosantense, que vai ter lugar no restaurante Salinas do “Hotel Torre Praia”.

 

Em ambos os espectáculos Dennisa será acompanhada pelo seu pianista privativo Paulo Loureiro, um Professor do Conservatório de Música de Lisboa, que nos últimos meses tem acompanhado a Dennisa, sobretudo em espectáculos de salão. Aliás, o mesmo vai acontecer nos dias 15 e 16 de Dezembro quando a Dennisa voltar ao Casino da Figueira da Foz para mais dois espectáculos ao vivo, no ALEA-Restaurante Concerto Bar, onde já havia estado este ano.

 

Continua assim bem activa a vida musical da Dennisa, que despertou para o mundo do espectáculo, no ano passado, quando participou na 3ª edição da “Operação Triunfo” da RTP.
Ver: Agenda

publicado por Correcaminhos às 12:28 | link do post | comentar