A vida continua

Denisa

Denisa Silva vai cantar esta noite na festa de 'réveillon' do Mercado dos Lavradores no Funchal.

Fonte: Diário 31-12-2007

A jovem recém-saída do concurso 'Operação Triunfo' (OT) vai apresentar durante a madrugada alguns dos temas que cantou para o público em directo, ao longo das várias sessões na RTP1. Triste por sair, mas conformada com a situação, Denisa Silva disse ao DIÁRIO que se voltasse atrás voltaria a concorrer. O balanço, depois de três meses fora de casa, é "o mais positivo possível", nas suas palavras.
Sobre a sua saída e a permanência do Salvador, nomeado sete vezes, disse: "Neste momento é uma questão de popularidade, mais do que de voz". Segundo a ex-concorrente, o próprio tem consciência de que não tem a melhor voz do conjunto.
Deste lado de fora, Denisa confessou que gostaria que ganhasse o Ricardo ou a Vânia, desejo partilhado também pelo pai da porto-santense que apoiou neste tempo todo a filha, tanto do lado de cá como presencialmente em algumas ocasiões.
Apesar das imensas chamadas que realizaram, milhares, confessou Mário Silva, não foi possível sobreviver à 'força' do Salvador. O pai teme que a popularidade possa trazer algumas injustiças em relação ao vencedor.
Com chegada prevista ao Funchal para as 13 horas, a jovem madeirense tem já as malas aviadas para partir em Janeiro para Lisboa, onde deverá partilhar uma casa com outros dois concorrentes: o Ricardo e o Emanuel.
Os projectos passam por continuar as aulas de canto com uma das professoras da 'Operação Triunfo' e pela realização de alguns 'castings' musicais para se manter em palco.
O teatro e a dança são áreas que lhe interessam particularmente. Quanto ao ensino, a professora de Expressão Dramática e Musical não sabe para já se está completamente posto de parte.
Curiosamente, foi com 'If I ain´t got you', a sua canção favorita, que Denisa disse adeus ao sonho da OT, mas não aos outros sonhos que continua a alimentar.
Ficar pela Madeira neste momento não é opção. Explicou que precisa aproveitar a popularidade, o "posto" que o concurso lhe deu e as portas que neste momento se abrem para ir mais longe na carreira. "Se ficasse na Madeira ia perder oportunidades", resumiu.
Neste momento apenas uma madeirense se mantém na competição. Vânia Fernandes ainda não ficou à mercê do público, numa altura em que restam apenas cinco concorrentes na corrida ao título de vencedor da 'Operação Triunfo 2007' e aos 75 mil euros.

publicado por Correcaminhos às 12:43 | link do post | comentar