Campanha de apoio no Porto Santo

Denisa Silva

Campanha de apoio no Porto Santo para 'aguentar' Denisa Silva 
Fonte: Diário 12-12-2007 
Apesar de ter já concretizado parte do 'sonho', Denisa Silva quer continuar a sonhar com a continuidade na 'Operação Triunfo', mas para conseguir tal desiderato, o apoio do público será o factor mais preponderante para a sua concretização.
Tendo sido nomeada pelo júri no último programa, Denisa, fica por isso, à mercê da votação que lhe seja atribuída este fim-de-semana.
Nada, segundo o pai, Mário Silva, que a tenha afectado. Pelo contrário. Este garante que ela está mais confiante e mais madura que nunca. Até porque, afirmou, "ela esperava no mínimo sobreviver três semanas, e já leva três meses na casa da 'Operação Triunfo', daí que o que ela teve a oportunidade de aprender durante todo este período, é já considerado como uma grande vitória pessoal". No entanto, a máquina de apoio voltou a funcionar na máxima força esta semana, dentro e fora do Porto Santo, para conseguir mobilizar o máximo possível de pessoas, no sentido de votarem na continuidade da jovem que, neste momento, a par com a outra madeirense, Vânia Fernandes, são as únicas concorrentes femininas presentes no concurso. Os cartazes são já bem visíveis nas ruas do Porto Santo, e pelo que pudemos apurar, já foram enviados mais de meio milhar de 'e-mails' para amigos e conhecidos, de dentro e de fora da ilha, no sentido de darem o seu apoio.
Até Sábado 15 de Dezembro de 2007, pode votar para salvar a Denisa ligando 760 78 78 01
publicado por Correcaminhos às 13:08 | link do post | comentar