Dados pessoais

Denisa Silva é uma mulher cheia de força, muito faladora, faz tudo com muita intensidade.
Viveu quase sempre na ilha do Porto Santo. Já adulta estudou um ano na zona do Porto e não gostou, voltou às suas ilhas, para terminar o curso de educadora de infância. Vive sòzinha (teve relações pouco compensadoras...chama-lhes "traumazitos" ); a sua casa é agora no Funchal, onde foi professora de expressão dramática e musical do 1º ciclo por 3 anos. Adora crianças, mas gosta ainda mais de cantar e por isso resolveu dedicar-se 100% à música. Também cantou em festas e hotéis na Madeira. Mas neste momento tem a vida suspensa... esperando saber se entra na OT.
Sendo filha única tem uma relação muito forte com o pai, que trabalha no campo de golfe da Ilha, a mãe trabalha nos barcos, e dela herdou a vontade de viajar e a ambição.
A Denisa tatua aquilo que considera importante no corpo, a sua estrela da sorte, a palavra amizade em caracteres chineses, um trevo com o número 7, o seu número da sorte.
Sempre fez desporto, primeiro, patinagem e depois hóquei...ao longo da vida partiu as duas pernas...mas foi o desporto que a fez viajar por todo o país e alargar os seus horizontes.
Fonte: site da Operação Triunfo.
B.I
Denisa Mara Sousa Figueira da Silva
Nascimento: 14 Março de 1979
Idade: 28 em 2007
Natural: Porto Santo
Habilitações: Licenciada em Educação de Infância
Profissão: Educadora
Local de trabalho: Funchal
Principais hobbies: Música.
Fonte: Diário

publicado por Correcaminhos às 12:53 | link do post | comentar