Dennisa estreia-se com nova banda

Reportagem publicada no DIÁRIO em 17 de Março de 2012


Skool Daze é o nome do 4to lisboeta que a cantora porto-santense abraçou

 

Dennisa dá hoje mais um passo na sua carreira musical ao estrear-se com a sua nova banda, a Skool Daze em Cascais.

 

 

A banda lisboeta existe há alguns anos. A partir de hoje conta também com o contributo da cantora porto-santense que entra no papel de vocalista principal.
Actualmente a residir em Lisboa, Dennisa tem abraçado diversos projectos, diversificando o percurso musical que levou mais seriamente depois da 'Operação Triunfo 2007' que a deu a conhecer ao país.

A Skool Daze é formada agora por Dennisa e ainda por João Paulo Aça, nas guitarras, Ruca, no baixo e vozes, e Bruno Cruz na bateria. É uma banda de 'covers', tocando essencialmente temas internacionais dentro do pop/rock em bares e salas. As influências vão do 'vintage' ao mais comercial e actual.

"É mais uma viagem... é mais uma partilha de amor pelo que fazemos... e sem dúvida uma nova família", descreve a cantora no seu espaço na rede social Facebook. Um amor 'à primeira vista' que promete fazer mexer algumas salas de espectáculo.

No ano passado, a artista tinha formado um outro projecto musical, o 3 Aos Clássicos, com Rita Vian e Eduardo Bettencourt onde explorava os grandes êxitos dos anos 70, 80, 90. Mantinha o Dubop, um grupo de 'covers' em formato acústico voltado para o soul com o guitarrista Paulo Calado, e o Blazy, projecto de originais. Fazia também voz de suporte para Filipe Gonçalves e Agir e Vintém (Dzrt).

tags:
publicado por Correcaminhos às 17:56 | link do post | comentar